Com Márcia Nana
Valor do curso R$ 89,90
MARKETING DE RESULTADOS PARA CLÍNICAS
Marketing de resultados para clínicas
Márcia Nana ensina sobre Marketing de Resultados para Clínicas, saiba como impulsionar os lucros e atrair novos pacientes para sua clínica!
A professora Marcia Nana, graduada em Gestão de Marketing, hoje atua com ênfase em Odontologia e saúde. Além de ser autora de livros e artigos sobre o tema, Marcia Nana trabalha como professora de Marketing em universidades. Nesse curso, a professora irá ensinar todos os conceitos mais importantes de marketing e gestão de negócios!
Professora Marcia Nana
Duração média do curso 1h45
Entenda como o marketing pode te ajudar a planejar os seus resultados! Com um mercado bilionário, o profissional da saúde pode utilizar essa ferramenta para planejar ações, atrair e fidelizar clientes, além de conhecer a necessidade do seu público. Aprenda conceitos como os 4 P’s, marketing sensorial, missão, visão e valores!
Descubra o caminho para o funcionamento eficiente de um consultório por meio do planejamento estratégico, tático e operacional. Aprenda a avaliar o mercado, estabelecer objetivos e controlar os aspectos internos e externos para alcançar o sucesso.
Saiba proporcionar uma experiência positiva aos seus pacientes através da sua imagem profissional! Entenda os conceitos de inteligência emocional, ciclo de vida de Marketing e entenda como isso pode impulsionar sua carreira! Será detalhado qual a forma correta de se posicionar em frente aos seus pacientes.
Explore as diferentes características dos clientes e aprenda a adaptar sua abordagem para criar conexões e captar sua atenção. Descubra como agregar valor aos seus serviços em um mercado competitivo, utilizando estratégias de diferenciação para se destacar. Desvende a importância da formação de preço e do cálculo de lucro para garantir a viabilidade financeira do seu consultório.
Aprenda ferramentas que te auxiliem a implementar a melhoria contínua dentro da sua clínica! Entenda por que é importante realizar todos os processos com excelência e qualidade, e quais são as etapas que o levarão ao sucesso.